Connect with us

Empregos

Samsung SiDi tem diversas vagas de emprego, confira

samsung

Nascemos em 2004, a partir do desejo de transformar o mundo. Desde então, trabalhamos para levar nosso conhecimento a nossos parceiros

Graças a uma equipe que esbanja expertise, criamos projetos que transformam e facilitam o dia a dia de milhões de pessoas.

Aqui as diferenças somam, e muito. Contamos com a diversidade de mais de 250 colaboradores e desenvolvemos o potencial de cada um. Todo mundo é muito importante e, juntos, compomos uma equipe forte, criativa, inovadora e pronta para qualquer desafio.

Advertisement

Nossa busca pelo novo, entendendo as necessidades individuais de cada projeto que já passou por aqui, nos tornou reconhecidos globalmente.

v2004631
Desenvolvedor de Software Pleno

Campinas/SP/BR
aberta em 10/12 – 1 posição
Requisitos:   – Experiência no desenvolvimento de software   – Desejável experiência em desenvolvimento Android   – Linguagem Java (C / C++ / C#)   – Conhecimento em…
v2004600
Desenvolvedor de Software Jr

Campinas/SP/BR
aberta em 10/12 – 1 posição
Requisitos:   – Conhecimento em desenvolvimento de Software   – Linguagem Java (C / C++ / C# é um diferencial)   – Conhecimento em desenvolvimento Android…
v2004589
Estágio na Área de Segurança

Campinas/SP/BR
aberta em 10/12 – 1 posição
Descrição da vaga:     Atuar nas atividades de processo de recebimento, organização, registro e distribuição de materiais de estoque, amostras e ativos.   Desenvolvimento…
v2004580
Estágio em Desenvolvimento Android e Web

Campinas/SP/BR
aberta em 10/12 – 1 posição
Estamos com uma vaga para estágio para desenvolvimento Android e web, com foco primordialmente em desenvolvimento em todas as etapas…
v2001077
Estagiário de Ethical Hacking

Campinas/SP/BR
aberta em 3/12 – 1 posição
Estamos com vaga de estágio para apaixonados pela área de segurança de software, integrando nosso time de Ethical Hacking   Descrição da…

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare