Empregos
Samsung contrata Assistente Administrativo e Aprendiz

A Samsung Electronics é líder global em tecnologia, abrindo novas possibilidades para pessoas em todos os lugares.
Por meio de inovações e descobertas incansáveis, estamos transformando os mundos de TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais e sistemas de rede e toda a indústria de semicondutores com nossas soluções de memória, sistema LSI, fundição e LED.
A Samsung também está liderando o desenvolvimento da Internet das Coisas por meio, entre outras, de nossas iniciativas Smart Home e Digital Health.
Contrata Assistente Administrativo
Reponsabilidades
Apoio e verificação da organização do edifício como salas de reunião, cafeterias e baias;
Acompanhar serviços terceirizados: Visita técnica, envio de amostras DHL, serviços de motoboy e táxi executivo;
Gestão de benefícios aos funcionários, como liberação de acesso, alvarás, estacionamento e envio de cadeiras para uso no Home Office. Conferência e autorização de boletos de pagamento: Telefonia, Sanasa, Táxi e Motoboy;
Solicitação de compras de material de escritório.
Skills and Qualifications
* Experiência em atividades administrativas;
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
* Desejável cursando nível superior;
Clique aqui para cadastrar-se no SITE, clique aqui
Contrata Aprendiz
Resumo da Posição1. Cadastro e classificação das amostras em sistema interno
2. Atendimento ao cliente interno
3. Suporte em inventário e follow-up de retiradas da sala.
4. Administração de informações de inventário com base no sistema
5. Propor estratégias de armazenamento considerando a eficiência do armazenamento e operação.
6. Integra e gere o KPI (Key Performance Index) logístico, de inventário e informação de expedição.
Reponsabilidades
1. [Planeamento e monitorização do inventário] Dá assistência na execução de todos os processos, desde o armazenamento do inventário, transporte, embalagem.
2. [KPI (Key Performance Index) operação da empresa de logística] Correspondência da informação do produto (tamanho, volume, peso) com o inventário e sistema.
3. [Gestão de inventário anormal] Verifica o estado de armazenamento não só do inventário a ser vendido, mas também do inventário anormal, incluindo os produtos devolvidos.
4. [Gestão da eficiência operacional] Mantém a otimização da operação do armazém, considerando a eficiência do armazenamento e a eficiência da operação de mão-de-obra.
Skills and Qualifications
Pré-requisitos:
– Maior de 18 anos;
– Ter concluído o ensino médio;
– Não estar cursando ensino superior;
– Sem experiência.
Oportunidade presencial em Campinas/SP.
Clique aqui para cadastrar-se no SITE, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Analista de Treinamento (time de Vendas)

Consultoria responsável pelo Recrutamento e Seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, busca profissionais para atuar como: Analista de Treinamento pleno (comercial)
Atividades:
Criação, aplicação e acompanhamento de treinamento para setor de vendas
Requisitos:
– Formação Superior completa;
Experiência com criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos para equipe de vendas
– Ter CNH;
– Disponibilidade para viagens;
Local: Campinas/SP
Horário: seg a sexta de 08h as 18h
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Assistente da Qualidade – Cetea – 20648

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente da Qualidade
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: A Combinar (Informar pretensão salarial)
Benefícios:
VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.
VR (Vale Refeição);
Convênio Médico e Odontológico.
Local de trabalho: ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos / Cetea – Centro de Tecnologia de Embalagem – Campinas – SP.
RESPONSABILIDADES
Será responsável pelas atividades administrativas do setor da qualidade, incluindo atendimento de colaboradores e clientes, controle de documentos, controle de registros, organização de auditorias internas, controle de não conformidades e registro de reuniões.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
– Colaborar para a manutenção e cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade;- Assessorar auditores internos e externos na parte documental do Sistema de Gestão da Qualidade da Unidade; – Colaborar na organização de auditorias internas da Unidade; – Participar de reuniões e representar o setor da qualidade, quando solicitados pelo superior imediato;- Elaborar e ministrar palestras em treinamentos relacionados à área de atuação; – Monitorar os prazos estipulados no sistema de controle de não conformidades e ações preventivas e orientar os colaboradores nas análises de causa, plano de ação e verificação de eficácia;- Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;- Realizar levantamento de dados relativos à pesquisa de cliente externo, interno e outros indicadores propondo ações relativas aos mesmos; – Organizar os Assuntos da Qualidade nas reuniões mensais com pesquisadores e supervisores ou semestrais com todos os funcionários; – Orientar os envolvidos sobre as alterações de procedimentos de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade; – Preparar resumos de reuniões promovidas pelo Setor da Qualidade e acompanhar ações; – Auxiliar na preparação de documentos para habilitação de ensaios e acreditação junto a entidades específicas;- Prestar atendimento a clientes internos;
– Programar as atividades visando a otimização de tempo e de recursos;
– Auxiliar no controle e preenchimento dos questionários recebidos dos clientes e enviar para os envolvidos no processo;- Recepcionar e acompanhar técnicos de manutenção e calibração dos equipamentos;- Auxiliar na revisão de documentos da Qualidade; – Zelar pelos laboratórios e dependências de sua responsabilidade;- Elaborar planilhas e gráficos; – Atuar como auditor e/ou avaliador interno nos programas de qualidade; – Participar de comissões, grupos de trabalho e times da qualidade; – Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Ensino Técnico (concluído) ou Superior (cursando) em Administração, Qualidade e/ou áreas afins.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
– Boa comunicação oral e escrita;- Pró Ativo;- Senso Crítico;- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (em especial, habilidade com Excel);- Conhecimento na ABNT NBR ISO 9001:2015;- Vivência em função administrativa no setor da Qualidade.
REQUISITO OBRIGATÓRIO
Não se aplica.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Estágio em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Telecom ou de Computação – Furukawa

Requisitos:
Área:
Atividades:
Valor de bolsa:
Benefícios:
Horário:
Local:
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
-
Geral1 semana atras
Vacinação contra a pólio e multivacinação começa nesta segunda-feira, 8/08
-
Geral1 semana atras
Oficinas Caminhos de Turismo e Peregrinação em Campinas abrem inscrições
-
Geral1 semana atras
Saúde confirma mais dois casos de monkeypox e orienta como se prevenir
-
Empregos1 semana atras
Engenheiro de Meio Ambiente JR
-
Empregos1 semana atras
Vendedor (a) Externo (hunter)
-
Empregos1 semana atras
Recepcionista
-
Empregos5 dias atras
Processo seletivo de estagiários para Unicamp
-
Geral1 semana atras
Entrega de certidões regulariza mais 105 residências em Campinas
You must be logged in to post a comment Login