Connect with us

Geral

Rua Joaquim de Paula Sousa terá trecho bloqueado para obra nesta quarta

imagem 196

Na região da Vila Lemos, um bloqueio viário será realizado nesta quarta-feira, dia 18 de maio, das 8h30 às 13h, em trecho da Rua Joaquim de Paula Sousa, na altura do numeral 896. A interdição acontece para a realização de manutenção em rede de esgoto, sob a responsabilidade da Sanasa.

O trecho impactado da via fica entre as avenidas Guarani e Dr. Arlindo Joaquim de Lemos. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) operacionaliza desvio no local.

No sentido Centro-bairro, quem trafegar pela Av. Dr. Arlindo Joaquim de Lemos e visar acessar a R. Joaquim de Paula Sousa poderá desviar pela Rua Avaré e a Av. Guarani, para, em seguida, continuar pela via desejada. Já no sentido contrário, bairro-Centro, os condutores que estiverem na R. Joaquim de Paula Sousa deverão seguir pela Av. Guarani e R. Avaré, continuando pela Av. Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

Advertisement

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare