Connect with us

Geral

ROTA FAZ REPAROS HOJE NA AVENIDA MARGINAL DA DOM PEDRO

rodoDOmPedro

A ROTA vai realizar hoje dia 4 de julho, o reparo no pavimento da via marginal do km 137 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, próximo ao acesso à avenida Guilherme Campos e tem como objetivo garantir as boas condições de tráfego da via, além da segurança e do conforto dos usuários.

Para evitar a formação de congestionamentos, a intervenção ocorre das 10h às 16h, fora do horário de pico. A faixa da direita ficará bloqueada e o tráfego fluirá somente pela faixa da esquerda.

Toda movimentação será acompanhada pela equipe de Tráfego da Rota das Bandeiras, mas é possível que haja lentidão. O trecho de Campinas é o mais movimentado do Corredor Dom Pedro, com a passagem de 125 mil veículos por dia. A pista expressa não sofrerá bloqueios durante a intervenção.
“Nós priorizamos o trabalho fora do horário de pico, mas mesmo assim é possível que se forme lentidão em determinados momentos. Por isso, os usuários que puderem, devem evitar a região neste período”, alerta o coordenador de tráfego da Rota das Bandeiras, Murilo Perez.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare