Connect with us

Geral

RH inicia substituição dos cartões do vale-alimentação dos servidores

imagem 105

A Secretaria de Recursos Humanos de Campinas iniciou neste mês de julho a substituição dos cartões do vale-alimentação dos servidores por cartões com chip. A empresa prestadora do serviço permanece sendo a Verocheque.

 

A troca está sendo feita de forma gradativa e a migração do saldo será feita no dia 20 de agosto.

Advertisement

 

De acordo com a secretária da Pasta, Elizabete Filipini, o prazo é necessário para que a distribuição seja feita a todos os servidores, inclusive aos que estão de férias. “Nós já começamos a distribuir os novos cartões, mas a migração do saldo será feita apenas na segunda quinzena de agosto, já que temos muitos servidores em férias neste mês”, afirmou. “O crédito do vale-alimentação de agosto será feito no cartão atual, que poderá ser utilizado até a migração do saldo. Depois disso, o servidor utilizará o cartão com chip”, concluiu.

 

Advertisement

Ainda segundo a secretária, é importante que o servidor não destrua o cartão antigo antes de consultar se os valores foram transferidos corretamente para o novo.

 

Outra orientação é quanto a senha, que será alterada. O novo código será entregue junto com o cartão. A senha é pessoal e intransferível e mantê-la em sigilo garante a segurança em caso de perda.

Advertisement

 

Em caso de dúvidas, o servidor deve entrar em contato com os responsáveis de RH de cada secretaria ou com os RHs descentralizados.

 

Advertisement

Atualmente, cerca de 15,5 mil servidores recebem o vale-alimentação no valor de R$ 889,60.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare