Connect with us

Geral

Reunião virtual aproxima conselhos e secretaria de Assistência Social

imagem 189

Uma reunião virtual que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, entre representantes dos Conselhos Municipais ligados à Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos possibilitou uma interlocução entre esses órgãos para qualificar a participação popular na gestão pública.
Conforme a secretária da Pasta, Vandecleya Moro, os conselhos são ferramentas que possibilitam a participação efetiva da sociedade civil na gestão pública. “Como estou iniciando neste novo governo, solicitei essa reunião para me apresentar e conhecer as propostas dos dez conselhos ligados à nossa secretaria”, relatou.
Os membros dos conselhos apresentaram projetos e desafios da área em que atuam. A proposta é melhorar a interlocução entre poder público e sociedade civil além de aprimorar as ações existentes e contribuir com a construção de novas ideias.
Participaram do encontro virtual representantes dos conselhos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Assistência Social (CMAS), da Cultura de Paz (Compaz), da Comunidade Negra (CDPCNC),  do Idoso (CNI),  da Pessoa com Deficiência (CMDPcD), da Mulher (CMDM), de Segurança Alimentar e Nutricional, (COMSAN), da Juventude (CMJ) e de Entorpecentes (Comen).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare