Connect with us

Geral

Reunião com médicos aprovados no processo seletivo será nesta segunda, 23

imagem 250

Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, às 14h, no Plenarinho do Paço Municipal, ocorrerá a reunião de preenchimento de vagas com 12 médicos aprovados no processo seletivo emergencial da Prefeitura. A relação com os convocados pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) do dia 18 de maio.

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Advertisement

 

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

Advertisement

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Advertisement

 

“É importante que o candidato fique atento aos documentos que ele tem que levar no dia da reunião para não perder o direito à vaga. Caso ele não possa comparecer, ele pode pedir que alguém o represente, com uma procuração simples ”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

 

Advertisement

Remuneração

 

O contrato de trabalho será de, no máximo, 12 meses. Para este processo seletivo, que é simplificado e emergencial, não houve prova. A seleção foi por títulos, enviados durante o período de inscrições.

Advertisement

 

A remuneração mensal pode chegar a R$ 12.593,40. Além do salário, os novos médicos também terão direito ao prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas.

 

Advertisement

Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.

 

Balanço

Advertisement

 

O processo seletivo teve 151 inscritos e os contratados vão atuar na rede básica de saúde. Deste total, 102 são médicos – geral; nove ginecologistas; 26 pediatras e 14 psiquiatras. Os profissionais vão atuar na atenção básica da Prefeitura de Campinas.

 

Advertisement

O processo seletivo ainda previu 20% das vagas para candidatos pretos ou pardos e 5% para pessoas com deficiência.

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Advertisement

Quando: 23/03

Horário: 14h

Onde: Plenarinho do Paço Municipal

Advertisement

Av. Anchieta, 200 – entrada pelo Espaço do Servidor

Convocados: lista está no Diário Oficial de 18/05 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare