Connect with us

Geral

Região do Oziel recebe mutirão de serviços voltados à comunidade

imagem 93

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Oziel Alves Pereira recebeu, na manhã deste sábado, dia 12, das 9h às 12h, o projeto Assiste Campinas – “Mulher Mais”, voltado à promoção de direitos da população socialmente vulnerável. O evento foi fruto de uma parceria da Prefeitura com o Rotary Club. “Essa é a primeira de uma série de eventos que faremos em todas as regiões da cidade. Estou muito satisfeito de ver essa boa receptividade por parte da população”, afirmou o prefeito Dário Saadi.

 

Já a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Vandecleya Moro, destacou a importância da parceria para essa iniciativa. “Política pública se faz com parceria, e temos aqui um ótimo exemplo disso, com a participação da sociedade civil e de vários segmentos do setor público voltados ao atendimento da população. O propósito não é unicamente atender as demandas urgentes do público, mas também contribuir para promover a autonomia de todos”, acrescentou Vandecleya Moro.

Advertisement

 

O projeto Assiste Campinas é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas e visa promover, em diversas regiões da cidade, uma ampla gama de serviços à população socialmente vulnerável e irá ocorrer trimestralmente. A versão de março foi intitulada “Mulher Mais” em homenagem ao mês da mulher. 

 

Advertisement

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Oziel Alves Pereira participaram também o Exército, as secretarias municipais de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, de Saúde, de Educação, de Trabalho e Renda, de Habitação, de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer. Contribuíram igualmente a Sanasa, a Cohab, a Metrocamp, a Unisal, o IAC, a São Leopoldo Mandic, a Ótica Diniz, a Clínica Olhar e Dr. Morelli, além das OSCs Escoteiros do Mar, Ozipa Criativa, Savi, Obra Social São João Bosco, Base Social e Terra das Andorinhas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare