Connect with us

Geral

Região da John Boyd terá bloqueio nesta quarta, dia 18, das 8h30 às 16h30

imagem 179

Um bloqueio viário será realizado nesta quarta-feira, dia 18 de maio, para a manutenção de registro de rede de água, sob a responsabilidade da Sanasa. O serviço será executado na altura do cruzamento entre a Avenida John Boyd Dunlop (JBD) e a Rua Heitor Lacerda Guedes. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica desvio da ação, que ocorrerá das 8h30 às 16h30, próximo ao Terminal BRT Satélite Íris. 
Marginal à Av. JBD no sentido bairro-Centro, a Rua Vicente de Marchi será bloqueada na altura do semáforo localizado imediatamente após o cruzamento com a Rua Lúcio Esteves, em frente à Pirelli. No mesmo local, o acesso da Av. JBD à Rua Vicente de Marchi será interditado. Como desvio, os condutores seguirão pela Av. JBD.  
Quem trafegar neste sentido com a intenção de acessar a Rua Heitor Lacerda Guedes poderá fazer a conversão no cruzamento da Av. JBD com a via. A ação será operacionalizada pela Emdec. 
A interdição impactará cinco linhas do transporte público: 123 – Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde; 205 – Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde; 211 – Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi; 213 – Terminal Itajaí; e 228 – Princesa D’Oeste. Elas realizarão o mesmo desvio indicado para automóveis. 
Agentes da mobilidade urbana apoiarão e monitorarão a operação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare