Connect with us

Geral

Rede Mário Gatti lança campanha “Doe Carinho” para arrecadar brinquedos

imagem 211

A Rede Mário Gatti lançou a campanha Doe Alegria para arrecadar brinquedos que serão entregues às crianças internadas nas unidades da Rede, pelo Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. A arrecadação ocorrerá até o final de outubro e as crianças receberão os presentes no momento da alta hospitalar.

 

 

Advertisement

Quem quiser participar poderá levar os brinquedos no prédio administrativo do Hospital Municipal Mário Gatti, na unidade de Humanização, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade fica na Avenida Prefeito Faria Lima, nº 340, no Parque Italia, em Campinas.

 

 

Advertisement

A campanha visa levar um pouco de alegria e motivação para as crianças. A data é simbólica, mas muito especial para aquelas que estão internadas fazendo um tratamento de saúde. “Queremos levar alegria para elas, principalmente nesse tempo de pandemia, onde o contato com a família é mais restrito”, afirmou a coordenadora de Humanização, Lucimeire Martini.

 

 

Advertisement

A organização da campanha pede que as doações sejam de presentes novos e embrulhados. “A população tem oportunidade de ajudar esse projeto social, porque muitas famílias não têm condições de comprar brinquedos para os filhos”, disse.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare