Connect with us

Geral

Rede Mário Gatti arrecada brinquedos para doar às crianças internadas

imagem 106

A campanha Doe Alegria da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar arrecadou, até agora, cerca de 400 brinquedos que serão entregues às crianças internadas, a partir de hoje, no momento da alta hospitalar.

 

 

Advertisement

A campanha de arrecadação segue até o final do mês e quem quiser participar poderá levar os brinquedos no prédio administrativo do Hospital Municipal Mário Gatti, na unidade de Humanização, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Avenida Prefeito Faria Lima 340.

 

 

Advertisement

A organização da campanha pede que as doações sejam de presentes novos e embrulhados. Coordenada pela área de Humanização da Rede Mário Gatti, a campanha pelo Dia da Criança, celebrado na terça-feira, 12 de outubro, visa levar alegria às crianças, especialmente nessa pandemia, onde o contato com a família é mais restrito nesse período.

 

 

Advertisement

“Além de ser um projeto social, uma vez que muitas famílias não têm recursos para comprar brinquedos, a campanha também leva alegria às crianças. É na alegria e no brincar que as crianças aprendem. Nossas crianças serão nosso futuro. Temos que contribuir e propiciar para que esse futuro seja cada dia melhor no âmbito da humanização, da fraternidade e do amor”, afirmou a coordenadora de Humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Martini.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare