Connect with us

Geral

Rede de Supermercados Pague Menos em Valinhos

pagmenos

Gestão da Rede de Supermercados Pague Menos se reúne com a prefeita Capitã Lucimara, em Valinhos 

Na última segunda-feira, dia 18 de julho, estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura de Valinhos o sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, Antônio Santichio, a diretora de Gente e Gestão, Stela Fantuci,o Gerente de Marketing e Comunicação, Fábio Cecon, a Coordenadora de Marketing e Comunicação, com a prefeita Capitã Luciamara e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rafael Agostinho. Durante a conversa, foram alinhadas as ações que a Rede irá realizar para contribuir com o município. Também, foi anunciado por Antonio Santichio que a inauguração da 33ª loja será no mês de novembro de 2022.

A prefeita Capitã Lucimara destacou a importância da cidade de Valinhos ser escolhida para receber mais uma loja do Supermercados Pague Menos. “A cidade de Valinhos agradece ao Pague Menos pela confiança, sobretudo na geração de empregos, preferencialmente, para os valinhenses”, destaca. O sócio-proprietárioda Rede, Antônio Santichio, ressaltou que a chegada em Valinhos visa contribuir com ações do município, e principalmente a geração de empregos. “ São, aproximadamente, 200 vagas para diversas áreas. Eu gosto de dar oportunidade de empregos, e é isso que queremos”, enfatiza Antonio Santichio.

Advertisement

Em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Valinhos, a Rede de Supermercados Pague Menos inicia o processo de recebimento de currículos para a seleção de vagas de emprego, destinadas preferencialmente aos moradores de Valinhos, que irão fazer parte do quadro de colaboradores da sua nova loja, que tem previsão de inauguração no final desse semestre. A seleção também inclui vagas para PCD (pessoas com deficiências) e jovens aprendizes.

Os currículos podem ser entregues diretamente no PAT de Valinhos, localizado no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação da Prefeitura, na rua RuaThomás Antonio Gonzaga, nº 38, Vila Papelão. O telefone para informações é 19 3849-7187. O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30.

As vagas são para: cozinheiro, fiscal de loja, tesoureiro, padeiro, conferente plataforma, auxiliar de fiscal, fiscal de caixa, conferente de preço, recepção, avaria, atendente de flores, açougueiro, atendente de vinhos, câmara fria, refeitório, repositor (mercearia), estoque, balcão (frios), repositor (hortifruti), repositor bebidas, produção (hortifruti), auxiliar de cozinha, balcão (padaria), balcão (rotisserie), separador, operador de caixa, empacotador, vasilhame, prensa, limpeza, estacionamento. Para participar do processo é necessário comparecer ao PAT, a partir desta data, que fará encaminhamento nas datas e locais marcados para entrevistas. No dia da entrevista é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade e Carta de Encaminhamento do PAT.

Advertisement

Além de receber os currículos dos candidatos, o PAT encaminhará para seleção do setor de Atratividade & Seleção da Rede de Supermercados Pague Menos e as vagas serão destinadas preferencialmente aos moradores da cidade de Valinhos. A 33ª loja da Rede de Supermercados Pague Menos está em fase avançada de implantação no município, com construção na Avenida Independência, nº 2.820. A previsão da inauguração é novembro de 2022.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare