Connect with us

Empregos

Recepcionista

Publicado

em

Location : Campinas SP BR
Academia admite Recepcionista para Tempo integral em Campinas . Atendimento telefonia, atendimento ao público, controle de fichas, entre demais atividades….

More >>

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Empregos

Técnico Informática Jr

Publicado

em

Por

emprego

Quem estamos buscando:

Profissional na área de Informática.

Técnico Informática.

 Graduação Completa na área de Tecnologia será diferencial.

Você será responsável por:

Responsável pelo atendimento e monitoramento dos chamados abertos na unidade

Responsável pela manutenção dos aparelhos de sala de aula e geral unidade

Responsável pelas instalações de equipamentos garantindo todo o suporte a equipe da unidades

Além disso, é importante você demonstrar:

Empatia

Ética

Trabalho em equipe

Local : Faculdade Anhanguera Campinas – Ouro Verde

220 horas mensais – Segunda a Sábado. 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

ENGENHEIRO BASE DE DADOS

Publicado

em

Por

emprego

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência

 

ENGENHEIRO BASE DE DADOS

Local de Trabalho: ELEKTRO – CAMPINAS Missão do Cargo

Garantir a qualidade do cadastro técnico, a fim de manter e controlar os processos de atualização no Sistema Elétrico, permitindo uma real caracterização dos ativos da base de dados e seu georreferenciamento, com objetivo de compor as bases de dados geográfica e de remuneração das distribuidoras, bem como atender as demandas regulatórias vigentes.

 

Principais Atividades

Coordenar as atualizações do sistema de cadastro técnico de engenharia, em conformidade com a BDGD, em todos os seus segmentos (expansão, melhoramentos, manutenções e ocorrências emergenciais), por meio de análises tabelares, gráficas, espaciais e dos mecanismos de controle. Garantir a validação das informações da Base de Dados Geográfico da Distribuição (BDGD) e verificar se estão em conformidade com o exigido pelo órgão regulador, por meio da análise do Portal GIS Regulatório (PGR), consultas SQL’s e bancos de dados. Garantir a receita relacionada a iluminação pública e auxiliar no controle da perda comercial, por meio da obtenção do faturamento iluminação pública por estimativa, mediante a análise de evolução de consumo, energia recuperada e o gerenciamento de equipes de campo. Garantir a maximização da utilização da informação espacial para melhoria de processos, por meio da coordenação e identificação de demandas de análises geográficas pertinentes ao sistema GIS. Aprimorar o atendimento aos clientes internos e externos no que tange as informações dos cadastro técnico, por meio de consulta SQL (Structured Query Language  – banco de dados) à base de dados da empresa.

Requisitos obrigatórios

Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação;

Conhecimento em programação WEB, VB, JS e Python;

Pacote office avançado;

 

Requisitos desejáveis

Conhecimento em Structured Query Language (SQL);

Programação (Java, JS, C, C++, C#, python, WEB);

Banco de dados;

Procedimentos de Distribuição de Energia Elétrica – PRODIST;

Sistema SAP, Sistema GSE, Geoprocessamento;

Inglês avançado.

 

Competências

Aprende para desenvolver

Empodera para crescer

Compartilha para construir

Influencia para ser uma referência

Foca para alcançar resultados

Simplifica para ser ágil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo

Empregos

Gestor de Negócios

Publicado

em

Por

emprego

Definir estratégias para otimizar processos, reduzir custos e garantir a qualidade nos serviços e produtos;

Identificar prioridades através de diagnósticos organizacionais;

Ter foco na eficiência administrativa, por meio da reengenharia de processos;

Gerenciar os colaboradores de forma participativa, motivando-os para que estejam engajados no desempenho de suas funções;

Atuar em níveis operacionais e estratégicos;

Estimular sugestões, gerenciar planos de ação para o cumprimento de metas e alcance de resultados estabelecidos pela organização;

Desenvolver estratégias de crescimento focadas no ganho financeiro e na satisfação do cliente;

Coordenar e monitorar as operações de todos os processos da organização;

Analisar relatórios de desempenho de todos os departamentos;

Analisar e implementar melhorias constantes;

Reportar desempenho da organização para análise da Diretoria.

Nível Superior em Administração de Empresas ou correlato; MBA em Gestão de Negócios; Especialização na área Administrativa com experiência prática; Proficiência em M S Office;

Facilidade de relacionamento interpessoal e grupal;

Habilidades de comunicação, coordenação, liderança, motivação e negociação;

Habilidades analíticas na solução de problemas e indicadores de desempenho.

Saiba mais aqui (clique)

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Continue Lendo







Populares