Connect with us

Geral

Recadastramento de servidores tem início dia 1º de setembro

imagem 93

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos inicia no dia 1º de setembro o recadastramento dos servidores municipais da administração direta, autarquias e fundações. A atualização dos dados cadastrais dos funcionários deverá ser feita anualmente, pela internet, de acordo com o mês de aniversário.

 

 

Advertisement

 

Excepcionalmente este ano, por ter início no segundo semestre, o calendário será definido pela SMRH, que vai agrupar servidores de diferentes meses de nascimento em períodos específicos. A relação com as datas serão publicadas em breve, no Diário Oficial.

 

Advertisement

 

 

O Decreto com todas as informações está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 14 de agosto.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

“A partir do próximo ano, os servidores e empregados públicos farão o recadastramento sempre no mês do seu aniversário. Esta ação é muito importante para mantermos os registros cadastrais dos nossos funcionários sempre atualizados, inclusive para atender exigências legais de entes federais, estaduais e as normas do Camprev”, afirmou a secretária de Recursos Humanos, Elizabete Filipini.

 

 

Advertisement

 

Ainda segundo a secretária, o recadastramento é obrigatório e o processo será simples, feito exclusivamente pela internet.

 

Advertisement

 

 

Elizabete lembra, ainda, que a atualização das informações cadastrais são essenciais para a gestão de pessoal e também para projetos futuros. “Com os dados atualizados, estudos como cálculo atuarial mostram um parâmetro mais real dos quadros futuros de pessoal na Prefeitura”, completou.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O decreto com todas as informações será publicado em breve no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare