Connect with us

Loteria

Real, oficial: Ibaneis anuncia reajuste para forças de segurança

loteria

19/11/2019 20:04,atualizado 19/11/2019 20:25

Agora é real, oficial. O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou assinatura da proposta de aumento salarial para as forças de segurança do Distrito Federal.

Por meio de convite digital, o emedebista informa que o evento ocorrerá às 16h desta quarta-feira (20/11/2019), no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Advertisement

 

A expectativa é de que a reivindicação seja enviada depois ao governo federal, responsável pela remuneração de policiais e bombeiros da capital da República.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou, em mais de uma ocasião, que só tratará da recomposição de salários se houver igualdade para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

Advertisement

O Metrópoles detalha as condições do projeto em matéria assinada pelo repórter Francisco Dutra. Confira.

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Advertisement

Felipe Vazquez já havia sido preso por ter feito sexo com uma menina de 13 anos

Senador goiano pela Cidadania é diabético. Ele recuperou a lucidez, mas será levado à emergência do Hospital Santa Helena

O meia Bruno Guimarães, do Athletico-PR, pode ser o novo reforço rubro-negro para a temporada 2020

Advertisement

Sorteios feitos pela Caixa Econômica Federal foram realizados em São Paulo

Vice-presidente do STF reconsidera, pela segunda vez, decisão anterior e libera processo administrativo disciplinar contra procurador

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare