Connect with us

Geral

Rappi anuncia parceria com rede de Supermercados Dalben

dalben

Após crescimento significativo no número de pedidos do setor de varejo no superapp, novidade chega para oferecer ainda mais alternativas aos usuários de Campinas

A pandemia tem mudado os hábitos de consumo da população e, consequentemente, aumentado a demanda pelos serviços de delivery. Com um crescimento superior a 80% no ticket médio de parceiros como supermercados e farmácias, o que representa aumento de cinco vezes em quantidade de pedidos versus o cenário antes da Covid-19 -, o superapp Rappi anuncia a chegada da rede de Supermercados Dalben à plataforma de entregas em Campinas.

A empresa de comércio varejista, fundada em meados de 1974, passa a compor a lista de parceiros do aplicativo que já conta com mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor em todo o País. De acordo com Eric Dhaese, diretor regional da startup no centro-sul do Brasil, o Rappi acompanha a movimentação do mercado e está sempre em busca de alternativas para facilitar o dia a dia dos usuários e, principalmente neste momento de pandemia, abastecer aqueles que mais precisam.

Advertisement

“Temos o dever e a responsabilidade de ajudar a população com um trabalho sério e um serviço de qualidade. No entanto, nada disso seria possível sem a colaboração dos nossos parceiros, que são selecionados minuciosamente para entregar o que está no DNA do Rappi”, ressalta Dhaese.

Desde o início da pandemia, o número de usuários voltados para CPG (Consumer Packaged Goods – Bens de Consumo Embalados) no superapp quase triplicou. Atualmente, 60% do GMV (Gross Merchandise Volume – Volume Bruto de Mercadoria) de Campinas é referente às vendas desses produtos.

As entregas do Supermercado Dalben, unidade Mansões Santo Antônio, já estão disponíveis e são feitas em endereços localizados em até 10km de distância da loja. Não há um valor mínimo para os pedidos e os usuários podem escolher entre delivery express, para até 15 itens, e compras grandes.

Advertisement

“Para nós, do Dalben, essa parceria atende à crescente demanda dos consumidores e propõe uma nova experiência ao cliente, que busca mais comodidade, agilidade e segurança. Ampliar o nosso e-commerce com novos canais de compra e entrega é mais uma forma de usar a tecnologia a nosso favor e abrir o leque de possibilidades ao público”, pontua Fernanda Dalben, diretora de marketing e VP de varejo da rede de Supermercados Dalben.

Sobre o Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento, viagens e serviços financeiros, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare