Connect with us

Geral

Quinteto de cordas se apresenta para profissionais da saúde no CVI

imagem 77

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, participou na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, da apresentação do quinteto de cordas da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas em homenagem aos profissionais da saúde na Semana da Enfermagem. A apresentação foi no Centro de Vivência do Idoso (CVI), um dos cinco Centros de Imunização, instalados na cidade.

 

Até o dia 20 de maio, as apresentações serão nos Centros de Imunização para a Covid-19. A programação musical teve início nesta quarta-feira, 12 de maio, nos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde, com o quarteto de cordas da Sinfônica.  

Advertisement

 

O prefeito estava acompanhado dos secretários de Cultura (interina), Marianne Bockelmann, e de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, além da coordenadora de enfermagem do Departamento de Saúde, Renata Cauzzo Zingra Mariano.

 

Advertisement

Dário Saadi agradeceu à Secretaria Municipal de Cultura e aos músicos da Orquestra Sinfônica que “desde que propusemos a homenagem, eles prontamente aceitaram e demonstraram a maior boa vontade para estar aqui”.

 

Para o prefeito, “essa homenagem é o reconhecimento não só da Prefeitura, mas da população de Campinas para toda equipe de saúde, que está trabalhando no enfrentamento dessa pandemia. Seja na porta de atendimento da urgência e emergência, nas unidades básicas, nos centros de imunização, esses profissionais têm sido muito elogiados pela população, pelo atendimento de qualidade, humano e acolhedor. Por isso, essa pequena homenagem reflete nossa imensa gratidão”.

Advertisement

 

Para a coordenadora de enfermagem do Departamento de Saúde, Renata Cauzzo Zingra Mariano, “é muito emocionante receber a homenagem da Orquestra aos trabalhadores que têm se dedicado tanto pra atender a população da melhor forma possível, como amor e carinho”.

 

Advertisement

As apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas na Semana da Enfermagem prosseguem nesta sexta-feira, 14 de maio, no Círculo Militar de Campinas; no dia 18 de maio no Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste); no dia 19/05, na Escola CAIC Zeferino Vaz; e no dia 20/05, na Casa da Criança Paralítica.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare