Connect with us

Geral

Quatro foram presos com cofre furtado de empresa

furto

Na madrugada de hoje (21), por volta das 4 horas, Policiais Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam a solicitação através do Copom sobre uma atitude suspeita pela Rua Agapantos, Jardim Bertioga, em Várzea Paulista. Segundo a solicitação do cidadão, algumas pessoas permaneciam dentro de um veículo VW Polo parado há algum tempo e próximo a algumas residências, o automóvel não pertencia a nenhum vizinho, motivando assim a ligação 190.

Os Policiais Militares foram averiguar e ao se aproximarem o condutor realizou uma manobra evasiva de ré e empreendeu fuga com o veículo, sendo acompanhado por várias ruas e abordado pela Avenida José Rabelo Portela. No instante da abordagem quatro homens foram detidos e um conseguiu fugir. Durante revista ao veículo, dentro do porta malas foi localizado um cofre, notebook, lixadeira elétrica, alicate para vergalhão, furadeira elétrica e um receptor de CFTV, questionado quanto aos objetos, confessaram serem produtos de furto subtraídos em uma empresa de usinagem. Pela empresa indicada foi constatado o arrombamento.

Foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de furto, sendo todos os objetos recuperados e ficando a disposição do responsável pela empresa.

Advertisement

Os detidos permaneceram à disposição da Justiça e o veículo utilizado para a prática criminosa foi apreendido.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare