Connect with us

Geral

Quadrilha ataca e explode agência bancária

crime

Na madrugada dessa quarta-feria (15), uma quadrilha fortemente armados atacou uma agencia bancária em Elias Fausto. Os criminosos usaram explosivos e assustaram moradores do entorno com tiros de fuzil.

Durante a ação, que durou cerca de 25 minutos, efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive de fuzil, com intuito de rechaçar a aproximação da polícia militar ou da guarda municipal. Informaram os Policiais Militares que os autores utilizaram-se de dois veículos, uma Hilux ou Pajero prata e um outro carro modelo sedam preto, placas não anotadas.

No início da Rodovia Antonio Rossi, saída da cidade, a guarnição da Polícia Militar, composta pelos PMs Falcão e Baltazar, visualizaram os veículos dos roubadores, cujos ocupantes atiravam a esmo, tendo os policiais efetuado disparos, não sabendo se atingiu algum veículo ou autor. Os autores se evadiram sentido Rodovia SP 101, que liga as cidades de Capivari e Monte Mor. Foi acionado representante da instituição bancária, mas até o presente momento não há informações sobre se e quanto foi subtraído daquela agência. A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare