Connect with us

Indaiatuba

Provas do cursinho pré-vestibular da Fiec serão realizadas neste domingo (09)

imagem 53

Foto: Juliana Wolf – Fiec

A Prefeitura de Indaiatuba através da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura- Fiec, informa que as provas para o processo classificatório do cursinho pré-vestibular, serão realizadas no próximo domingo, dia 09 de fevereiro, na Fiec, localizada a Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3405- Jd. Regina, das 09h às 13h.

O edital de convocação para as provas foi publicado na Imprensa Oficial n° 1594, de 05 de fevereiro, e também está disponível para consulta no site da Fiec, www.fiec.com.br.

Advertisement

Cerca de 470 jovens que se inscreveram para o processo classificatório disputam as 120 vagas da iniciativa, que compõe a Lei nº 7.168, sancionada em 21 de agosto de 2019, pelo Prefeito Nilson Gaspar, que tem por objetivo preparar os estudantes da Rede Municipal de Ensino Público, para o Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, demais provas e vestibulares para o ingresso no ensino superior.

A Comissão do cursinho orienta que, os candidatos cheguem aos locais das provas com antecedência mínima 01 (uma) hora. Nenhum candidato terá acesso para a realização das Provas após o fechamento dos portões que se dará impreterivelmente às 08h55min no período da manhã. Para realização da prova o candidato deve estar munido do Documento de Identidade Original com foto e portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

O cursinho pré-vestibular tem carga horária de 400 horas. As aulas têm previsão de início para o dia 3 de março de 2020, sendo ministradas de segunda a sexta-feira, das 19:00 as 23:00h, na Unidade II da Fiec, localizada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova I.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare