Connect with us

Geral

Prorrogado prazo para envio de propostas do Natal da Esperança 2021

imagem 215

O prazo para envio de propostas de interessados em fazer doação para a instalação da decoração natalina em áreas públicas de Campinas, dentro do projeto Natal da Esperança 2021, foi prorrogado até segunda-feira, dia 6 de dezembro. Inicialmente, as inscrições poderiam ser feitas até hoje, dia 26. Podem participar empresas, pessoas físicas e jurídicas. As propostas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. A prorrogação será publicada na próxima edicão do Diário Oficial do Município. 

 

O Natal da Esperança 2021 tem o objetivo de valorizar o espírito natalino e de solidariedade, estimular o comércio do centro da cidade, potencializando a retomada econômica do município após a pandemia, e estimular a circulação e ocupação dos espaços públicos da cidade. Seis empresas já aderiram ao projeto. São elas: Rede Oxxo, CRB Construtora, Boulevard Masserani, Elemidia, Fabuloso Circo de Natal e Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC). 

Advertisement

 

A iniciativa contempla a decoração natalina em pontos da cidade, com iluminação e instalação de árvores de Natal e programação de eventos. A decoração será exclusivamente por parte do doador, cabendo à Prefeitura a liberação dos espaços e as condições necessárias para a sua instalação no local escolhido.

 

Advertisement

As decorações natalinas doadas pelas empresas, pessoas físicas e jurídicas ficarão expostas até dia 6 de janeiro, sendo que o proponente poderá explorar a publicidade de acordo com os termos de doação, que deverá ser acordado entre Secretaria de Cultura e Turismo e o doador.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare