Connect with us

Geral

Prorrogada a inscrição do processo seletivo para estágio na Emdec

imagem 82

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prorrogou o período de inscrição do processo seletivo para a contratação de estagiários. Agora a inscrição pode ser feita até as 23h59 do domingo, dia 17 de junho. O período inicial previa a inscrição até as 23h59 de quarta-feira, 13.
A inscrição deve ser feita de maneira on-line, no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br. São quatro áreas de atuação: Administração; Sistema de Informação e Similares; Design; e Direito com OAB. O interessado deve estar regularmente matriculado nas instituições de ensino conveniadas com a empresa (confira relação abaixo).
Não há cobrança de taxa para a inscrição. No local está o regulamento do processo seletivo e os requisitos exigidos para cada área. A prova está prevista para o dia 26 de junho.
Estágio
As atividades desenvolvidas pelo estagiário serão compatíveis com a área de formação. A jornada será de 30 horas semanais, de segunda até sexta-feira, no horário compreendido entre 8h e 18h. São 7h diárias de jornada, sendo 6h de estágio, com intervalo de 1h para refeição e descanso.
O estagiário receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1.135,97, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte.
O estágio terá período de um ano, com possibilidade de prorroogação por igual período, não podendo ultrapassar dois anos, exceto para estagiário portador de deficiência.
Instituições
Confira as instituições de ensino de Campinas conveniadas com a Emdec:
– ESAMC
– FAC I, III e IV
– FACAMP
– IESCAMP
– METROCAMP
– PUCC
– UNISAL
– USF

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare