Connect with us

Empregos

Promotor de Merchandising – Campinas, SP

atendente de lojas e mercados

PROMOTOR DE MERCHANDISING

CAMPINAS E REGIÃO – SP

VAGA PREFERENCIAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Advertisement

Sobre a posição:

Nosso time:

A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater a dor e aliviar o sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Advertisement

Você gostaria de mudar a vida de pacientes? Está preparado para usar sua excelente bagagem e habilidade de lidar com pessoas? Inovação é parte do seu jeito de trabalhar? Você tem paixão por transformação e mudança?

Neste Cargo você terá a chance de:

Promover os produtos do portfólio de consumo com o objetivo de aumentar a demanda em cada PDV visitado, através de ações de conscientização das informações estratégicas para o público alvo das lojas, ausência de rupturas de produtos, horizontalização dos produtos trabalhados na grade promocional, validação dos acordos negociados e implementação das ações de merchandising.

Advertisement

Responsabilidades principais:

Sobre você:

Experiência: Experiência na função de Promotor de Merchandising ou Repositores nas áreas de: consumo, varejo e/ou farmacêutica.

Advertisement

Educação: Superior completo ou cursando (último semestre) – apresentar comprovante de formação / Andamento.

Conhecimentos de Informática (Pacote Office, excel mandatório), curso de vendas, negociação e MDTR.

Idiomas: Inglês (desejável)

Advertisement

O que torna esta posição única?

A grande responsabilidade de tornar acessível, os medicamentos ao paciente, assim viabilizando entregar bem estar ao nosso publico.

Benefícios de trabalhar nesta função:

Advertisement

Esta função é de grande importância para os objetivos da Sanofi no Mercado brasileiro, e traz a oportunidade e iniciar um plano de carreira em nossa empresa que se trata de uma das maiores multinacionais do Mercado farmacêutico.

Persiga o progresso, descubra o extraordinário

O melhor está lá fora. Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência. Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito: o desejo de fazer milagres acontecerem. Então, vamos ser essas pessoas.

Advertisement

Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.

Assista o nosso ALL IN video e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na sanofi.com!

Atenção às Frases Abaixo:

Advertisement

*Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare