Connect with us

Geral

Projeto Guri tem 100 vagas gratuitas para aulas de instrumentos musicais e canto coral

projeto guri

As inscrições para aulas de música do Projeto Guri – Polo Sumaré, voltadas para as crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, continuam abertas. Ainda há 100 vagas disponíveis, sendo 10 para instrumentos de sopro e percussão pelo período da manhã, 30 para instrumentos diversos à tarde e 60 para canto coral, também à tarde. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto, ou até todas as vagas serem preenchidas.

A inscrição deve ser realizada na sede do projeto, instalada nas dependências da Faculdade Anhanguera (Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, Centro). O horário de atendimento é às segundas e quartas-feiras, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. Para a inscrição, os responsáveis pelas crianças deverão apresentar cópia do RG pessoal, além de cópias do RG do aluno e da declaração de matrícula na escola.

Ao todo, o Projeto Guri oferecerá neste semestre aulas de diversos instrumentos musicais, como eufônio, trombone, trompete, sax, clarinete, flauta, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, além de percussão. As aulas são gratuitas e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.projetoguri.com.br.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare