Connect with us

Geral

Projeto Esporte & Arte na 13 de Maio tem edição neste sábado, 29

imagem 219

Quem passar pela praça Rui Barbosa, localizada atrás da Catedral Metropolitana de Campinas, na manhã deste sábado, dia 29 de setembro, poderá prestigiar apresentações de música com repertório nacional e internacional, às 10h, e aula de ritmos e zumba, às 11h. A programação integra o projeto Esporte & Arte na 13 de Maio. As aulas são gratuitas e abertas para pessoas de todas as idades. É só chegar e participar. 

 

Para o secretário Municipal de Esportes e lazer, Dário Saadi, a ideia do Esporte & Arte é ocupar e enriquecer culturalmente os espaços públicos da cidade, com atrações espontâneas e lúdicas para população. “Além de prestigiar o principal centro comercial e de convívio de Campinas”, afirma o secretário.

Advertisement

 

Criado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), o Esporte & Arte na 13 de Maio ocorrerá todos os sábados, entre 10h e meio-dia, na Praça Rui Barbosa, que fica atrás da Catedral, com diversificada programação esportiva e cultural. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare