Connect with us

Geral

Projeto Assiste Campinas apresenta plano de trabalho e planejamento

imagem 55

 

 

O prefeito em exercício de Campinas, Wanderley de Almeida, deu início nesta quarta-feira, dia 6, à reunião de trabalho do Plano Integrado Assiste Campinas, plano de gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas para o biênio 2021/2021.

Advertisement

 

 

“É com muita satisfação que vejo o grande trabalho que a secretaria tem desenvolvido em Campinas e vejo que o planejamento tem sido cuidado com grande atenção por vocês. Parabenizo a todos os gestores pela dedicação e pela capacidade de se antecipar a novos desafios”, afirmou Wanderley de Almeida.

Advertisement

 

 

“Vejo na equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas um grande comprometimento com a promoção de políticas públicas. O esforço conjunto de produzir esse planejamento é sinal de sucesso para o alcance de nossas propostas”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

 

A secretária adjunta Paula Nista reuniu, após a solenidade de abertura, as metas, e apresentou os avanços da Pasta à equipe. “Estamos trabalhando para atingir os objetivos traçados e há um grande engajamento em tornar tudo isto possível”, afirmou Paula Nista.

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare