Connect with us

Empregos

Projetista Eficiência e Auto-Produção Jr

atendente de lojas e mercados

Empresa contratante: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFL Energia

Somos uma empresa de energia completa: trabalhamos com geração, transmissão, distribuição, e comercialização de energia elétrica e serviços.  Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade. Queremos garantir um futuro melhor para colaboradores e clientes e para isso trabalhamos diariamente, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica e muito mais.

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre todos nós e buscamos continuamente a excelência. Atuamos de forma íntegra, responsável e inovamos para oferecermos as melhores soluções. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Advertisement

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá! Afinal, somos todos um!  Cliente + Comunidade + Colaborador

 

Principais Atividades:

Advertisement

 

Elaborar projetos básicos, desenhos técnicos, listas de materiais dentro da área de conhecimento e tratar a elaboração de projetos multidisciplinares realizados por terceiros, de sistemas de instalações solares, auto produção, eficiência energética, incluindo as subestações de conexões, sob supervisão.

Elaborar memórias de cálculo para Sistemas Solares, SPDA, Malha de Aterramento, Dimensionamento de Cabos, Iluminação, Instalação Elétrica, Sistemas de Energia CA e CC, sob Supervisão.

Advertisement

Realizar visitas técnicas esporádicas para levantamento em campo (locais onde serão ou estão sendo construidas SE´s e Usinas de Geração), não realiza atividades em ambientes energizados, participar de reuniões internas e externas de interfaces dos projetos, alimentar os indicadores de performance da área, sob supervisão.

Analisar propostas de materiais, serviços, miscelâneas e componentes menores, sob supervisão.

Elaborar especificação técnica de materiais, miscelâneas, equipamentos menores e serviços menores, sob supervisão.

Advertisement

Acompanhar a realização de projetos e memórias de cálculo dos projetos de terceiros de responsabilidade da CPFL Eficiência, sob supervisão.

Zelar pelas políticas e normas de governança da empresa.

O que você precisa ter:

Advertisement

Curso técnico completo (com CREA ativo)

Graduação em engenharia (desejável)

Conhecimento intermediário em Autocad 2000

Advertisement

Conhecimento intermediário no Pacote Office

Residir em Campinas ou região

 

Advertisement

Onde você vai atuar: Campinas

 

Na CPFL Energia respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada colaborador(a).

Advertisement

É por isso que para nossas vagas avaliamos todas as pessoas pela sua qualificação profissional, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.

#TragasuaEnergia!

#Somostodosum

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare