Connect with us

Empregos

Programa Jovens Talentos Mattos Filho 2022

atendente de lojas e mercados

Sobre o Mattos Filho

Somos um dos escritórios de advocacia líderes na América Latina, movidos pelo objetivo de transformar desafios jurídicos em soluções inovadoras.

Com um modelo de atendimento full-service e atuação em mais de 35 especialidades do Direito, estamos presentes nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres.

Advertisement

No Mattos Filho, trabalhamos com foco no cliente, estudando suas demandas e antecipando tendências; também valorizamos a inovação, o empreendedorismo, a colaboração e a integridade.

Atuamos em casos complexos e em desafios multidisciplinares, a fim de criar soluções inteligentes, sempre com agilidade e disponibilidade.

Com mais de 1500 profissionais, temos as pessoas como nosso principal ativo e nossa força está na integração entre nossos(as) advogados(as) e nossas equipes administrativas.

Advertisement

Um novo capítulo na história do Mattos Filho

O Conecta é o novo jeito de trabalhar do Mattos Filho, que propõe ações voltadas, sobretudo, para o bem-estar, a flexibilidade, a eficiência e a conexão entre as pessoas.

Temos como objetivo trazer um viés ainda mais humano para nossa experiência profissional, otimizando o tempo de nossas pessoas e fomentando a troca de conhecimento, a inclusão, a empatia, a generosidade e a colaboração.

Advertisement

Nesse novo momento no escritório, os clientes permanecem no centro de nossa estratégia. Seguiremos prestando um atendimento ágil e disponível e potencializaremos nosso DNA inovador e empreendedor, enfatizando nosso compromisso com a excelência e com a qualidade.

O Mattos Filho faz valer o seu pioneirismo e mantém seu DNA social na base de sua estratégia.

Empenhado em retribuir à sociedade aquilo que conquistou ao longo de sua trajetória no cenário jurídico brasileiro, o escritório se consolida como agente de transformação, promovendo engajamento e investindo recursos humanos e financeiros em projetos de impacto para tornar a sociedade mais justa, igualitária e democrática.

Advertisement

A atuação na advocacia pro bono, na responsabilidade social corporativa e as iniciativas de diversidade e inclusão – focadas nos pilares de equidade de gênero, direitos LGBTQIAP+, equidade racial, direitos das pessoas com deficiência e liberdade religiosa – são exemplos de como o escritório exerce seu papel na construção de uma sociedade melhor para as futuras gerações.

Como reconhecimento a esse compromisso, o Mattos Filho foi destaque na principal premiação do meio jurídico voltada para Diversidade e Inclusão da América Latina, o Chambers Diversity & Inclusion Awards Latin America 2020 e, também, na edição 2021 do Prêmio Joan Guggenheimer de Diversidade, Equidade e Inclusão para escritórios de advocacia, iniciativa do JPMorgan Chase. 

Quer fazer parte dessa história de sucesso? Inscreva-se no JT 2022!

Advertisement

Conheça o Programa Jovens talentos

Inove. Empreenda. Realize. 

Desenvolvendo talentos para o futuro

Advertisement

Em sua 7º edição, o Programa Jovens talentos Mattos Filho é voltado para estudantes de Direito do 3º e 4º ano, com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, que terão a oportunidade de atuar como estagiários(as).

Além do ambiente fértil para projetos e oportunidades, da exposição a casos complexos e do ganho de experiências em um escritório full service, o Mattos Filho incentiva a inovação e o empreendedorismo e valoriza o pensamento livre, a criatividade e novas ideias.

Os contratados(as) receberão acompanhamento profissional do time de Desenvolvimento humano e terão a oportunidade de receber capacitações técnicas e comportamentais por meio da Academia Mattos Filho, bem como de participar de ações de voluntariado e de grupos de afinidade.

Advertisement

Com foco no futuro, o escritório segue crescendo. 

Pré-requisitos

– Graduação em Direito com conclusão do curso entre dez/2023 e dez/2024;

Advertisement

– Inglês a partir do nível avançado;

– Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;

– Disponibilidade para estagiar em um dos nossos escritórios: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro ou Brasília.

Advertisement

Inglês – Nível Avançado

Graduação em Direito com conclusão do curso entre dez/2023 e dez/2024;

Inglês a partir do nível avançado;

Advertisement

Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;

Disponibilidade para estagiar em um dos nossos escritórios: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro ou Brasília.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare