Connect with us

Geral

Programa encerra semestre com 32 visitas monitoradas na Ceasa Campinas

imagem 106

O programa de visitas monitoradas da Ceasa Campinas encerra nesta sexta-feira. Dia 15 de junho, suas atividades do primeiro semestre de 2018. No total, foram 32 visitas com 895 visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer todo o entreposto de perto.
O monitor do programa, Francisco Marcondes, disse que foi um semestre com visitas muito produtivas. “O semestre foi muito proveitoso, com visitas bastante interessantes e agradáveis, superando expectativas, principalmente em relação ao primeiro semestre do ano passado”, afirmou.
Durante todo o primeiro semestre deste ano, alunos do ensino infantil, colegial, técnico e universitário visitaram o Mercado de Hortifrútis, o Mercado de Flores, os projetos sociais (ISA, Banco de Alimentos e Alimentação Escolar), os diferentes tipos de comércio desenvolvidos na Ceasa, a administração e muito mais.
O programa será retomado no mês de agosto e os interessados em participar das visitas à quarta maior Ceasa do Brasil devem ligar no telefone (19) 3746-1599 ou enviar um e-mail para: [email protected].

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare