Connect with us

Empregos

Programa de Estágio em TI na IBM

ibm

O que importa para você na procura por seu próximo desafio na carreira? Talvez você queira se envolver em um trabalho que realmente mude o mundo. Que tal um lugar com oportunidades de carreira e desenvolvimento incríveis e diversificadas, onde você pode verdadeiramente descobrir sua paixão? Está procurando uma cultura de abertura, colaboração e confiança na qual todos têm voz? E quanto a tudo isso? Em caso afirmativo, a IBM poderia ser o próximo desafio de sua carreira. Junte-se a nós, não para fazer algo melhor, mas para experimentar coisas que você nunca imaginou. Impacto. Inclusão. Experiências ilimitadas. Faça o seu melhor trabalho sempre.

Na IBM, o trabalho é mais que uma tarefa. É um chamado para construir. Para projetar. Para codificar. Para consultar. Para pensar junto com os clientes e vender. Para construir mercados. Para inventar. Para colaborar. Não apenas para fazer algo melhor, mas para tentar coisas que você nunca imaginou serem possíveis. Para liderar nesta nova era da tecnologia e resolver alguns dos problemas mais desafiadores do mundo.

Libere seu potencial – para nossos clientes e sua carreira

Advertisement

Juntar-se a IBM Services como Associado oferece a você uma oportunidade de trabalhar em equipes de clientes, usando tecnologias para ajudar os negócios a transformar a maneira como eles funcionam.

Como associado, você desenvolverá habilidades relevantes e obterá rapidamente experiência significativa. Sua rede de especialistas e mentores fornecerá treinamento e experiência na carreira com tecnologia de ponta, enquanto você resolve os problemas mais desafiadores dos clientes com soluções que definem o futuro.

Neste programa temos diversas possibilidades de carreira dentre elas a carreira de Desenvolvedor e Especialista Técnico.

Advertisement

Desenvolvedor

Quando você cria e realiza interações, resolve problemas, seja a simples correção de um defeito ou a criação de um aplicativo que muda a maneira como vivemos. Assuma uma variedade de atividades: design, desenvolvimento e manutenção de alto desempenho e escalabilidade de bancos de dados e aplicativos para servidores.  

Especialista Técnico

Advertisement

Você não se assusta com cenários complexos. Você é inovador e quer fazer a diferença usando a tecnologia. Junte-se a nós como um Especialista

Técnico Associado para ganhar skills especializados em produtos de tecnologia ou soluções para a indústria que permitirão que você projete, construa e execute a infraestrutura que nossos clientes precisam para reinventar seus negócios. 

Estamos à procura de pensadores apaixonados e originais que desejam impulsionar o progresso, ampliar sua rede e promover suas carreiras. Se você se vê como alguém que nunca para de aprender, que acredita que nenhum problema é grande demais para resolver e que deseja liberar seu potencial, os serviços IBM são para você.

Advertisement

Vagas para: São Paulo, Hortolândia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Requisitos

  • Estar matriculado(a) em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como: Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.
  • Graduação prevista para término entre 12/20 – 06/22 (para cursos superiores tecnólogos, você pode se inscrever a partir do 3º semestre).
  • Inglês Intermediário
  • Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia: das 9h às 15h.
  • Estudar à noite ou ter disponibilidade para transferir.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Horário flexível
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare