Connect with us

Empregos

Programa de Estágio – Campinas / SP

atendente de lojas e mercados

 

 

 

Advertisement

Você já pensou em desenvolver a sua carreira em uma multinacional que ajuda a alimentar o mundo?

 

A AGCO é uma empresa global e líder de mercado no setor agrícola. Somos um time com mais de 20 mil pessoas, distribuído entre 35 países. A diversidade global e cultural da nossa equipe é o que nos torna únicos – e você pode fazer parte dessa jornada!

Advertisement

 

Estamos no mercado há 30 anos, e integramos mais de 40 companhias ao longo dessa história. Somos referência em tecnologias para o campo, e nossas marcas participam ativamente do desenvolvimento da agricultura no mundo. Para seguirmos liderando a inovação, buscamos pessoas curiosas, criativas e com desejo de protagonizar a mudança e fazer a diferença.

 

Advertisement

Nosso propósito é oferecer soluções agrícolas tecnológicas e sustentáveis para os agricultores, e possibilitar que o alimento chegue à mesa de cerca de 8 bilhões de pessoas. Essa missão é desafiadora, mas torna-se possível quando temos conosco profissionais focados em causar impacto positivo no mundo. 

 

Por meio do Programa de Estágio da AGCO, nós buscamos atrair e desenvolver pessoas com espírito inovador e que queiram se destacar cada vez mais em suas áreas de conhecimento. Para isso, nós oferecemos um ambiente diverso, inclusivo, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. 

Advertisement

 

Confira as nossas oportunidades:

Requisitos: Estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano (até 2 anos), sendo 30 horas semanais.

Advertisement

Áreas Contempladas: Marketing.

Cursos: Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social e áreas afins.

 

Advertisement

Unidade: Campinas (SP)

 

Quer fazer parte dessa jornada?

Advertisement

Junte-se ao nosso time, e dê um passo à frente em sua carreira! Oferecemos um pacote competitivo e diversas oportunidades de crescimento. A AGCO valoriza a diversidade, portanto, incentivamos a participação de todes em nossos processos seletivos!

 

Vamos juntos alimentar o mundo!

Advertisement

#EstágioNaAGCO #CareersAtAGCO

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare