Connect with us

Geral

Programa Brasil Mais disponibilizará 300 vagas para Campinas e região

imagem 70

O Sebrae abriu 300 vagas para micro, pequenas e médias empresas da região de Campinas participarem de uma capacitação em inovação do programa Brasil Mais, que tem o objetivo de auxiliar os empreendedores a reduzirem os custos e aumentarem o faturamento. Para apresentar o funcionamento do programa e os resultados obtidos por empresas que participaram das edições anteriores, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza no auditório da IMA um talk show para empreendedores no dia 19 de outubro. 
O prefeito de Campinas, Dário Saadi, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi, farão a abertura do encontro. Na sequência, um talk show contará com as presenças de Cynthia Carvalho Rubio, da empresa Divertidog, e de Camila Fernanda Costa da Silva, da empresa Rodox. As empresárias vão contar como o Brasil Mais impactou os processos para a melhoria da rentabilidade.
Para participar do evento, os interessados deverão fazer inscrição pela página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Sympla https://www.sympla.com.br/desenvolvimentocampinas .
Brasil Mais
O Brasil Mais é uma iniciativa do governo federal que oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar nos processos e reduzir desperdícios. O objetivo é aumentar a produtividade e competitividade das empresas com melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.
Para a região de Campinas, foram disponibilizadas 300 vagas. Os empreendedores contemplados vão contar com assessoria individualizada de um agente local de inovação por quatro meses, utilizando a metodologia design thinking. 
As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 14 de novembro pelo site https://brasilmais.economia.gov.br/ .
Evento presencial
A apresentação presencial sobre o programa Brasil Mais em Campinas será realizada no dia 19 de outubro, terça-feira, das 10h às 12h, no auditório na IMA. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Sympla https://www.sympla.com.br/desenvolvimentocampinas .
O encontro tem parceria com o Sebrae e apoio da Associação Comercial e Industrial de Campinas – ACIC. 
Serviço
Inscrições para o programa Brasil Mais
Término: 14 de novembro
Site https://brasilmais.economia.gov.br/
Telefone 0800 570 0800
Apresentação presencial
Data: 19 de outubro de 2021
Horário: das 10h às 12h
Local: auditório da IMA
Endereço: rua Padre João Garcia, 101. Ponte Preta. Campinas, SP. 
Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/desenvolvimentocampinas

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare