Connect with us

Empregos

Programa Aprendiz Legal na Villares Metals

villaresMetals

O programa Aprendiz Villares Metals concede aos jovens que valorizam a educação e almejam desenvolvimento ético, pessoal e profissional, a oportunidade de atuar em um ambiente que proporciona melhor conhecimento do mundo corporativo. 

Realizado em parceria com o CIEE, o programa é aberto para jovens de 14 a 21 anos, que estejam cursando ou que já concluíram o Ensino Médio e que estejam dispostos a encarar uma jornada de descobertas e aprendizado.

O programa conta com uma proposta pedagógica que visa o desenvolvimento de competências e habilidades para o trabalho, com um material de formação que traz atividades desafiadoras, pautadas nos contextos do mundo do trabalho e das culturas juvenis, que dão significado aos conceitos específicos de cada curso.

Advertisement

abordagem interdisciplinar é baseada no material da Fundação Roberto Marinho e apoio na Lei 10.097/2000, a Lei da Aprendizagem. A abordagem prática acontece na empresa, o aprendiz aplica os conhecimentos adquiridos na formação teórica e desenvolve seu aprendizado com a prática do dia a dia e a orientação do seu tutor e contribuição dos demais colegas do setor.

Se o programa despertou seu interesse, cadastre seu currículo em nosso portal na Gupy, clique aqui.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare