Connect with us

Geral

Professores da USP oferecem curso gratuito de Libras

libras

Se você já pensou ou tem curiosidade em aprender Libras (Língua Brasileira de Sinais) mas não sabia por onde começar, aqui vai uma dica incrível!

A Universidade de São Paulo (USP) conta com um curso gratuito e online sobre o tema e o melhor, o aluno terá um material extenso para estudos, como vídeo-aulas e atividades.

Como o próprio Prof. Felipe Venâncio Barbosa, do Departamento de Linguística da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, comenta, “Trata-se do curso de Libras EaD idealizado para que tenham contato com conteúdos relacionados à língua de sinais, à surdez, à educação de surdos é à cultura surda” e complementa “são conhecimentos para seu trabalho, independente dos contatos familiares e profissionais que você possa ou venha ter com pessoas surdas. Tenho certeza que serão úteis.”

Advertisement

Como faço para me inscrever?

Não há a necessidade de se inscrever, ou seja, é só acessar este link (clique aqui) e começar a estudar na hora!

Lá você encontrará 10 aulas (e dentro de cada uma haverá as vídeo-aulas, os textos complementares, as atividades e outras formas de interatividades) e mais 9 aulas práticas (com webserie, treinamento e envio de vídeo e um canal de comunicação para que os profissionais possam observar seu desempenho).

Advertisement

Agora é só se dedicar, aproveitar a oportunidade e ter um excelente progresso!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare