Connect with us

Geral

Procurado é preso com drogas no Vila Soma – Sumaré

drogas 6

Na madrugada de domingo (17), uma equipe policial em patrulhamento pelo Vila Soma em Sumaré, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ato continuo realizamos abordagem e busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado, todavia, ao ter seus dados pesquisados, o indivíduo identificado como A. A. B encontrava-se PROCURADO pela justiça pelo ART. 180 do CP.

Logo após moradores, que não quiseram se identificar, informaram que A residia próximo ao local da abordagem, indicando a residência. A princípio A negou morar no local indicado, porém, em entrevista, acabou por confessar que residia naquele local informando ainda que seu documento com foto e fé pública estaria na referida residência, franqueando a entrada da equipe no imóvel. Em busca domiciliar logramos êxito em localizar, sob o colchão, uma ARMA DE FOGO do tipo pistola, marca IMBEL, oxidada, numeração suprimida, com um carregador municiado com 5 munições intactas, uma sacola contendo apetrechos para preparo e refino de drogas, sendo: uma balança de precisão, uma quantia aproximada de 500 microtubos vazios para acondicionar cocaína, 43 frascos dentre os quais 9 continham líquido transparente análogo a lança perfume, e ainda, 3 munições intactas e 4 munições deflagradas cal .380, uma munição intacta cal .38 e 4 munições intactas cal .22.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo conduzido ao plantão policial onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão autuando o indivíduo no ART. 16 da lei 10.826, permanecendo recolhido à disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare