Connect with us

Geral

Processo seletivo da Rede Mário Gatti recebe 2.704 inscrições

imagem 163

O processo seletivo para a contratação emergencial de 50 técnicos de enfermagem para as unidades da Rede Mário Gatti recebeu 2.704 inscrições. Do total, 485 se inscreveram nas vagas destinadas às cotas raciais e,17, nas vagas para portadores de deficiência.

 

 

Advertisement

A classificação final dos candidatos será publicada em 18 de outubro. Do total de vagas, 30 são de ampla concorrência; 10, para cotas raciais, e três para portadores de deficiências.

 

 

Advertisement

A escolha de vagas e o exame adicional ocorrerão dias 21 e 22 de outubro. Os profissionais selecionados iniciarão o trabalho na primeira semana de novembro.

 

 

Advertisement

A classificação dos candidatos se dará pela somatória de pontos (um ponto para cada seis meses no mesmo empregador na área de enfermagem, considerados os últimos dez anos). No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior número de filhos dependentes, maior idade entre aqueles com idade inferior a 60 anos, e por sorteio.

 

 

Advertisement

Os selecionados serão contratados para atuar nas unidades da Rede. A carga horária será de 36 horas semanais. O salário é de R$ 3.725,73, mais pagamento de prêmio produtividade, adicional de insalubridade e verbas variáveis como adicional noturno e hora escala. A duração do contrato será de 12 meses.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare