Connect with us

Geral

Previsão do tempo para região de Campinas prevê vários dias com probabilidades altas de chuva

previsão

A Previsão do tempo para região de Campinas prevê vários dias com probabilidades altas de chuva, mas com temperaturas relativamente altas. Portanto, tenha guarda-chuvas em mãos e venha com a gente para saber quando irão ocorrer estas mudanças.

A partir de Segunda Feira (09), na parte da tarde, as chances de pancadas de chuva esporádicas serão de 67%. A variação estará entre 18° e 31° e isso ocorre porque o período matutino ainda permitirá a presença de sol, mesmo que seja entre nuvens.

Terça e Quarta Feira (10 e 11, respectivamente), teremos temperaturas entre 19° e 28° e, por consequência das chuvas mais intensas que cairão durante qualquer período, a umidade relativa do ar poderá chegar a excelentes 85%.

Advertisement

Com ventos de até 13 km/h e cerca de 18 mm de chuva, a Quinta Feira (12) será o último dia desta semana com probabilidade de pancadas durante todos os períodos, pois a partir de Sexta-Feira (13) isso diminuirá gradativamente, com elevação na temperatura.

No final de semana, as variações ficarão entre 19° e 32° e apenas no Sábado (14), há 67% de chances de chuvas leves entre os períodos vespertino e noturno. Esteja pronto para muito sol no Domingo (15)!

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare