Connect with us

Geral

Previsão do tempo aponta sexta-feira fria

Possibilidade de chuvas

A RMC amanheceu sob céu encoberto e chuvas leves e isoladas. A temperatura mínima ficou em torno de 17ºC. Ao longo do dia, períodos de céu parcialmente nublado favorecem elevação nas temperaturas, e a máxima está prevista em 27ºC. Chuvas leves e isoladas ainda podem ocorrer no período da manhã, e as condições termodinâmicas e dinâmicas de instabilidade e cisalhamento do vento proporcionam condições para a ocorrência de pancadas de chuva e o desenvolvimento de temporais na região a partir da tarde.

A previsão para a quinta-feira é de céu parcialmente nublado, com temperaturas entre 17 e 29ºC – mais elevadas devido à entrada de um ar mais quente, de noroeste. A partir do entardecer, no entanto, os ventos mudam de direção e ganham intensidade moderada a forte, e não se descarta a ocorrência de pancadas de chuva de caráter leve e isolado na região.

A tendência para a sexta-feira é de céu parcialmente nublado a nublado, com ventos mantendo intensidade moderada e, em conjunto com a maior nebulosidade, ajudar a manter as temperaturas amenas e confinadas à uma baixa amplitude: mínima prevista em 16ºC e máxima em 22ºC. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare