Connect with us

Geral

Previsão de fim de semana frio e nublado

frente fria

A RMC amaheceu sob céu encoberto e chuvas isoladas. Durante a madrugada chuvas foram registradas em toda a região, com registros variando entre 5 mm ou menos e 20 mm, aproximadamente. A temperatura estava em torno de 17ºC. A máxima prevista para hoje é de 21ºC, e o dia segue com muita nebulosidade e ocorrência de chuvas, sobretudo na forma de pancadas. Há potencial para temporais, caracterizados por trovoadas e chuva localmente forte.

As chuvas podem se estender até a madrugada do sábado, mas não devem persistir ao longo do dia, apesar da condição de céu parcialmente nublado a nublado que caracterizará o dia. Os ventos sopram com intensidade moderada. As temperaturas ficam entre 15 e 21ºC – o que já aponta para um pequeno declínio das mínimas, pela entrada do ar frio, e que se intensificará até o começo da próxima semana.

A tendência para o domingo é de céu parcialmente nublado, e as temperaturas ficam entre 12 e 18ºC. Os indicativos para a segunda-feira apontam para uma menor condição de nebulosidade (predomínio de sol), ventos moderados a fortes e temperaturas mínima em torno de 7 ou 8ºC e máxima em torno de 18ºC.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare