Connect with us

Geral

Previsão de chuvas e queda na temperatura

previsão

Segundo Cepagri da Unicamp as maiores probabilidades são de chuvas na quinta (07) e na sexta (08), em que os maiores acumulados também estão previstos.

Temperatura máxima prevista para quarta (06) é de 30°C. A condição de tempo persiste para os próximos dias, e as temperaturas ficam entre 20 e 28°C amanhã e entre 22 e 26°C na sexta feira.

Estado de São Paulo

Advertisement

Após a passagem da frente fria pelo litoral, provocando chuvas e grandes acumulados em todas as regiões do estado, a condição geral é de céu parcialmente nublado a nublado.

A tendência é que o litoral e a faixa leste permaneçam com céu encoberto e possibilidade de chuvas durante todo o dia. Nas demais regiões, é esperada variação de nebulosidade com alguns períodos de sol.

Há previsão de chuvas para quase todas as regiões do estado a partir da tarde, sobretudo na metade norte, em que há maior probabilidade de pancadas, tempestades localizadas, e maiores volumes de precipitação.

Advertisement

Há menores chances de chuva na porção mais sul do estado, na região compreendida entre Ourinhos, Itapetininga e a divisa com o Paraná, mas a mesma não está descartada. Amanhã deve chover em todo o estado, com a possibilidade de chuvas mais intensas e acompanhadas de rajadas em pontos isolados do estado. A sexta-feira deve começar com chuva na metade leste do estado, mas todas as regiões estão sujeitas à precipitação no decorrer do dia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare