Connect with us

Geral

Prefeitura, Terras de Barão e usuários do Casarão debatem projeto

imagem 158

 

 

A Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas participou na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, em conjunto com o vice-prefeito de Campinas, Wanderley de Almeida, e a diretora de Planejamento da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat, de reunião sobre o Centro Cultura Casarão.

Advertisement

 

 

O objetivo do encontro foi ouvir o ponto de vista dos usuários e frequentadores do Casarão sobre o processo, atualmente em tramitação, que solicita a transformação do bairro Terras de Barão, onde fica o Centro Cultural, em um cinturão de segurança. “O objetivo da reunião foi mediar as partes e buscar uma solução para a demanda apresentada pela Associação, sem que o acesso público ao Centro Cultural seja prejudicado”, explicou o diretor de Cultura, Gabriel Rapassi.

Advertisement

 

Os usuários e frequentadores do Casarão apresentaram as necessidades de acesso público ao local. Por outro lado, por parte do Departamento de Planejamento, foi debatido um novo projeto encaminhado pela associação de moradores.
 

 

Advertisement

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, participou do debate, que reuniu também representantes da região Norte do Conselho Municipal de Política Cultural de Campinas, funcionários do Centro Cultural Casarão, usuários e Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare