Connect with us

Geral

Prefeitura se reúne virtualmente com representantes das academias

imagem 221

O prefeito Jonas Donizette, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, Alexandra Caprioli, e o secretário de Esportes e Lazer, José Abrahão Júnior, participaram nesta quinta-feira, 23 de julho, de uma reunião virtual com representantes da Associação Brasileira de Academias (Acad Brasil). 

 

 

Advertisement

Os representantes do setor destacaram que já estão preparados para a reabertura das academias em Campinas, com a adoção de protocolos sanitários. O setor foi reclassificado e poderá reabrir na fase amarela do Plano São Paulo. 

 

 

Advertisement

 

A pauta principal foi a ampliação do horário de funcionamento das academias. Pelo Plano São Paulo, elas só podem funcionar 6 horas por dia, com 30% da capacidade. O que o setor pede é que seja liberado o horário das 6h às 22h, facilitando, assim a distribuição dos alunos. 

 

Advertisement

 

 

O prefeito afirmou que este é um pleito justo e se comprometeu a levar a demanda ao Governo do Estado. “Quero agradecer ao pessoal das academias. Eles fizeram um pleito que eu acho justo, que é a ampliação do horário de funcionamento. Nós vamos levar para a avaliação do Comitê Estadual”, disse. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A Acad Brasil representa 414 academias e 4,2 mil profissionais de educação física de Campinas

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare