Connect with us

Geral

Prefeitura retoma obra de ampliação do Centro de Saúde Santa Odila

imagem 108

A Prefeitura de Campinas retoma as obras de ampliação do Centro de Saúde Santa Odila. A ordem de serviço foi expedida nesta segunda-feira, dia 12 de julho, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A reforma e ampliação do prédio estavam paralisadas desde 2019. 

 

A  empresa que assume a finalização da obra é a Spalla Engenharia Eireli que tem 15 dias para iniciar os trabalhos. A previsão é de que no máximo em 120 dias as obras sejam concluídas. O custo é de R$ 225,8 mil.  

Advertisement

 

A retomada ocorre após a empresa, que havia sido contratada para a realização da ampliação da unidade, ter abandonado o serviço, deixando 15% das obras sem conclusão.

 

Advertisement

“Esta obra que está sendo retomada demonstra o apreço desta administração pelo cumprimento do programa de governo do prefeito Dário Saadi e é muito importante para a população atendida”, disse o secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro.  

 

Os serviços remanescentes incluem colocação de esquadrias, instalação de peças sanitárias e acessórios, bancadas, implantação de itens relacionados à segurança e combate a incêndio, execução das instalações de gases medicinais, finalização de serviços nas instalações elétricas e hidráulicas e instalações de sistema de proteção contra descargas atmosféricas.

Advertisement

 

O Centro de Sáude fica num terreno de 1.800 metros quadrados. Com a ampliação a área construída ultrapassa os 600 metros quadrados. A unidade irá beneficiar mais de 15 mil pessoas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare