Connect with us

Geral

Prefeitura recebe doações arrecadadas em concurso de beleza

imagem 151

A Prefeitura de Campinas recebeu, na última semana, 155 cestas básicas, 197 cobertores e 267 kits de higiene pessoal. As doações foram feitas pelos participantes do concurso Miss e Mister São Paulo 2022 e serão encaminhados para o Banco de Alimentos e para pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

De acordo com os organizadores, a iniciativa vai além de um concurso de beleza, já que tem o objetivo de promover ações sociais na comunidade.

Advertisement

 

“Estamos muito felizes por estarmos sediando este evento, que sempre foi realizado em São Paulo. São pessoas que vêm para a Campinas com seus familiares e que ainda trazem doações que foram arrecadas  em suas cidades e que irão para os nossos serviços”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi, que na ocasião estava representando o prefeito Dário Saadi.

 

Advertisement

André Cruz, coordenador estadual do Miss e Mister São Paulo, também enfatizou o papel social do evento. “Doar um pouco para quem precisa é muito importante. Essa doação fará a diferença para quem vai receber os alimentos, kits e cobertores. Isso representa o amor e a sensibilidade de vocês”, disse.

 

Também participaram do evento a secretária de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli; o secretário de Trabalho e Renda, Gustavo di Tella; o presidente da Ceasa Campinas, Valter Greve; e Valdirene Lima, representante da secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

Advertisement

 

Concurso

 

Advertisement

Nesta edição do concurso, que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de junho, participaram mais de 30 cidades paulistas. Além do desfile, os candidatos e candidatas também participaram de provas esportivas e de conhecimentos culturais, entre outros. As doações também fizeram parte de uma etapa, chamada “Beleza pelo Bem”, e os participantes que fizeram a doação de cinco unidades de cada item marcaram pontos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare