Connect with us

Geral

Prefeitura publica novas etapas do processo seletivo para médicos

imagem 100

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulga publica nesta terça-feira, 10 de maio, no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), a convocação dos sete candidatos inscritos nas cotas para pessoas pretas e pardas do processo seletivo para médicos. Na mesma data, será divulgado o resultado os recursos impetrados contra a prova de títulos e contra a classificação preliminar.

O procedimento de heteroidentificação será aplicado no dia 11 de maio, quinta-feira, às 10h, no 11ºandar do Paço Municipal, sala 2. Essa etapa é obrigatória para esses candidatos, pois, em caso de não comparecimento, eles serão excluídos do processo seletivo.

A classificação final e a homologação do processo seletivo devem ser publicadas em 18 de maio. Na mesma data, está prevista a primeira convocação para a reunião de preenchimento de vagas, planejada para 23 de maio.

Advertisement

O contrato de trabalho será de, no máximo, 12 meses. Para este processo seletivo, que é simplificado e emergencial, não houve prova. A classificação foi por títulos e demais critérios de desempate do edital.

Remuneração

A remuneração mensal pode chegar a R$ 12.593,40. Além do salário, os novos médicos também terão direito ao prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas.

Advertisement

Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.

Inscritos

Dos 151 inscritos, 102 são médicos – geral; nove ginecologistas; 26 pediatras e 14 psiquiatras. Os profissionais vão atuar na atenção básica da Prefeitura de Campinas.

Advertisement

Serviço
Publicação do resultado dos recursos e convocação para o procedimento de heteroidentificação
Data da publicação: 10 de maio
Onde: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data do procedimento de heteroidentificação: 11 de maio
Horário: 10h
Local: Paço Municipal, 1º andar, sala 2.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare