Connect with us

Geral

Prefeitura publica homologação dos concursos de exatas e administrativo

Publicado

em

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a homologação dos concursos para as áreas de exatas e administrativo. A publicação está disponível no Diário Oficial, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

 

 

A classificação final dos cargos com prova de títulos e com prova prática, bem como o resultado dos recursos impetrados pelos candidatos foi publicada em 10 de janeiro.

 

 

 

Os concursos terão validade de 2 anos e poderão ser prorrogados por mais 2.

 

 

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, durante a validade do concurso, os candidatos devem acompanhar as publicações no Diário Oficial e também nos canais de comunicação da Prefeitura. “Podemos dizer que acompanhar as publicações no DO é mais uma etapa do concurso. Todas as informações – prazos, prorrogações, convocações – são publicadas no Diário Oficial e, para não perder nenhuma informação e até mesmo a vaga, nossa orientação é que acompanhar nossas divulgações faça parte da rotina do candidato”, disse.

 

 

 

Juliana lembra, ainda, que é essencial manter o cadastro junto à área de Concursos atualizado. “O DO é nosso veículo oficial de comunicação, mas temos outros canais complementares, como o envio de e-mail. Por isso é importante nos informar sobre qualquer alteração”, completou.

 

 

 

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

 

 

Editais e cargos

 

 

Do edital 8, os cargos são para Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Desenhista, Engenheiro – Ambiental, Engenheiro – Civil, Engenheiro – Elétrica, Engenheiro – Saúde Segurança do Trabalho, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho; já o 9, contempla Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Analista de Gestão de Pessoas, Auditor de Controle Interno, Contador, Economista e Especialista em Informação – Biblioteconomia.

Geral

Campinas tem 89,66% dos leitos de UTI-Covid ocupados nesta quarta, 14

Publicado

em

Por

Continue Lendo

Geral

Esportes promove Mostra Online de Ginástica Rítmica para incentivar alunos

Publicado

em

Por

Continue Lendo

Geral

Capacitação e valorização dos servidores são projetos da Prefeitura

Publicado

em

Por

O prefeito Dário Saadi assinou, nesta quarta-feira, 14 de abril, dois projetos de lei e três decretos que visam estabelecer uma nova cultura de gestão e desenvolvimento dos servidores, além de modernizar a Administração Municipal.

Participaram do evento a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelâine Pereira, o secretário da Chefia de Gabinete, Aderval Fernandes, e o coordenador do PIC (Primeira Infância Campineira), Thiago Ferrari.

“Os dois projetos de lei, tanto o que amplia a licença paternidade como o que moderniza os concursos públicos são importantes para a qualidade do serviço público e para a primeira infância, para que os pais possam dar mais atenção nos primeiros dias de vida da criança”, explicou o prefeito.

Atualmente, a licença paternidade no município é de 5 dias; a proposta é ampliar para 20 dias, inclusive para servidores que adotarem ou obtiverem guarda judicial para fins de adoção. Já o PL que moderniza os concursos públicos tem como objetivo aprimorar a legislação vigente, que permitirá a seleção de profissionais dentro do perfil necessário para a vaga.

Eliane Jocelaine ressalta que todas as ações dialogam com a necessidade de repensar a política de gestão e desenvolvimento de pessoas na administração pública. “Este pacote de atos normativos foi pensado como uma contribuição para a modernização da gestão pública. As iniciativas visam ampliar a motivação, a valorização e a qualificação dos servidores e, com isso, aumentar a qualidade nos serviços à população”, disse.

Além dos projetos de lei, três decretos compõem o pacote e criam grupos de estudos para temas importante no âmbito da gestão pública: políticas afirmativas para inclusão de negros, mulheres, deficientes e LGBTi; elaboração de uma política municipal de gestão e desenvolvimento de pessoas; e o que vai estudar o teletrabalho na administração municipal.

“Esses decretos são muito importantes para que o município possa disciplinar essas questões e avançar tanto nas políticas afirmativas como melhorar a gestão de pessoas e definir critérios claros do teletrabalho”, completou o prefeito.

Os dois projetos de lei seguem ainda nesta quarta-feira, 14 para a Câmara Municipal. Os decretos serão publicados no Diário Oficial de quinta-feira, 15 de abril (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Continue Lendo







Populares