Connect with us

Geral

Prefeitura publica edital para cadastramento prévio para carnaval de rua

imagem 69

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publica no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 10 de novembro, chamamento para cadastramento prévio dos blocos, bandas e assemelhados para o Carnaval de Rua 2022. O objetivo é conhecer a demanda e a expectativa de realização de atividades por grupos carnavalescos da cidade. 

 

O período de cadastramento é de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2021 no portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais.

Advertisement

 

“O objetivo é mapear as intenções de realização e organizar informações necessárias para o planejamento das ações públicas de apoio à realização das atividades carnavalescas”, explica o diretor de Cultura, Gabriel Rapassi. Segundo ele, com base nas informações levantadas, a secretaria realizará um plano de apoio às atividades carnavalescas e orientará todo o planejamento do período do Carnaval de Rua 2022. 

 

Advertisement

Quem não se cadastrar no prazo previsto estará fora da programação oficial do Carnaval de Rua 2022 e não entrará no plano de apoio. O plano inclui, além da programação, a logística, a divulgação e apoio institucional. 

 

É importante destacar que o efetivo apoio para a realização dessas atividades carnavalescas dependerá da evolução das condições epidemiológicas e das determinações das autoridades sanitárias vigentes à época do Carnaval 2022. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare