Connect with us

Geral

Prefeitura publica classificação final dos agentes de educação infantil

imagem 16

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta terça-feira, 7 de janeiro, a classificação final do processo seletivo emergencial para agentes de educação infantil. Participaram Estão participando da seleção 8,6 mil pessoas.

 

A publicação, disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), também traz o resultado da análise dos recursos contra o resultado da prova de títulos e contra a classificação prévia.

Advertisement

 

A seleção dos candidatos está sendo feita por meio de um processo seletivo simplificado, que contou apenas com prova de títulos. Ou seja, certificados de cursos e experiência profissional.

 

Advertisement

Para esse processo seletivo, foram selecionados quatro mil candidatos, que poderão ser chamados durante a validade do edital, de acordo com a necessidade do serviço público, enquanto a Prefeitura realiza o concurso público para o cargo de Agente de Educação Infantil.

 

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial. “A próxima etapa é a homologação do concurso, que deve ser feita nos próximos dias. A partir daí, os candidatos já poderão ser convocados para a reunião de preenchimento de vagas e agendamento do exame médico e, posteriormente, para apresentação de documentos para assumirem a vaga”, explicou.

Advertisement

 

A previsão da Prefeitura é que os agentes estejam atuando no início do ano letivo.

 

Advertisement

Critérios

 

Para participar do processo seletivo, a exigência de ingresso é o ensino médio completo. Os contratados receberão um salário de R$ 2.264,99, além do auxílio alimentação de R$ 1.041,51 e do vale transporte, oferecido nos mesmos moldes do que os servidores da Prefeitura recebem. Os contratos de trabalho serão de até 12 meses.

Advertisement

 

Outros concursos

 

Advertisement

A Prefeitura de Campinas também homologou, no último dia 3 de janeiro, outros dois concursos: Educação e Instrutor Surdo.

 

Para o concurso da Educação, a Secretaria de Recursos Humanos está convocando os candidatos inscritos como pessoas com deficiência para a avaliação da Junta Médica. A convocação também está no Diário Oficial desta terça-feira, 7 de janeiro. Os candidatos com deficiência, aprovados no concurso para Instrutor Surdo serão convocados nos próximos dias, também para a avaliação da Junta Médica. É necessário, portanto, que continuem acompanhando as publicações no Diário Oficial.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare