Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura promove encontro com empresários no dia 20 de setembro

imagem 62

Foto:

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, no dia 20 de setembro será realizado o Encontro com Empresários, com o tema “Construindo uma Empresa Lucrativa – O poder do lucro no mundo dos negócios”. O evento gratuito será realizado a partir das 8h30 no Museu da Água e os interessados devem fazer inscrição através do link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/21/.

O palestrante será Renato Maggieri, especialista na evolução e lucratividade das empresas da K.L.A., Escola de Vendas e Negócios, que já treinou mais de 300 mil pessoas em todo o país. Renato é Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com dois títulos de MBA (em Gestão Empresarial, pela FGV, e em Executive Seminars, pelo Rockford College, Illinoi – EUA). Segundo ele a palestra objetiva mostrar estratégias prontas para serem implantadas nas empresas visando negócios prósperos e rentáveis.

Advertisement

A Prefeitura de Indaiatuba promove mensalmente o Encontro com Empresários com o intuito de oferecer capacitação e fomentar negócios. Somente este ano cerca de 350 empresários participaram dos encontros. Mais informações pelo telefone 3834-9278.

SERVIÇO

Encontro com Empresários: “Construindo uma Empresa Lucrativa – O poder do lucro no mundo dos negócios”.

Advertisement

Local: Museu da Água (rua do Museu, 205, Tombadouro, atrás da Concessionária Balilla.

Horário: às 8h30

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare