Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura prepara atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

imagem 169

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura promoverá no dia 26 de outubro o Encontro do Servidor, em comemoração ao Dia do Servidor Público. A programação começa às 8h, com café da manhã e aula de zumba no estacionamento interno da Prefeitura, ao lado do prédio do Depin (Departamento de Informática). Às 9h será feita a abertura solene do evento, com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de Voleibol, André Heller, medalhista olímpico que integra o projeto Embaixadores do Esporte do Banco do Brasil. A equipe do canil da Guarda Civil fará uma apresentação com os cães.

As atividades se estenderão até às 12h, com blitz da Saúde, exame de bioimpedância e maquiagem Mary Kay para os funcionários. Também haverá sorteio de uma viagem com acompanhante para Porto Seguro, na Bahia, com hospedagem de 8 dias/7 noites no Hotel Coroa Vermelha, em sistema all inclusive.

Advertisement

A organização é da Secretaria de Administração, por intermédio dos Departamentos de Recursos Humanos e Pessoal, com o apoio do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Indaiatuba).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare